sexta-feira, 17 de abril de 2015

Os Vlogs mais populares no Brasil

Abaixo uma lista dos dez vlogs mais vistos atualmente no Brasil, grande parte deles são de humor e opiniões sobre diversos assuntos. 

Porta dos Fundos (9.898.480 inscritos): Canal totalmente focado em humor do cotidiano, são lançados três vídeos por semana, em média.
https://www.youtube.com/user/portadosfundos

Parafernalha (6.638.765 inscritos): Também de humor, ficou conhecido pelas interpretações bem-humoradas da presidente Dilma Rousseff, feitas pelo ator Gustavo Mendes.
https://www.youtube.com/user/canalparafernalha

Galo Frito (6.440.601 inscritos): Autointitulado "humor gorduroso", traz paródias, esquetes e curtas-metragens satirizando a música, a política, o futebol e o dia a dia.
http://www.youtube.com/user/programagalofrito

5incominutos (4.359.123 inscritos): Com muitas caras e bocas, a curitibana Kéfera Buchmann conta sobre sua própria vida e opina sobre diversos temas.
https://www.youtube.com/user/5incominutos

VenomExtreme (4.034.980 inscritos): Direcionado aos "geeks", o canal apresenta dicas, macetes e novas descobertas do mundo dos games.
https://www.youtube.com/user/VenomExtreme

Manual do Mundo (3.236.124 inscritos): É um canal para aprender tudo, desde uma prancha de stand up paddle de garrafas pet até o canhão de luz do Batman, passando por dicas domésticas, receitas, origamis e mágicas.
https://www.youtube.com/user/iberethenorio

Canal Nostalgia (3.094.083 inscritos): Como o próprio nome diz, o canal é dedicado a retomar jogos, brincadeiras, games, desenhos animados e outras saudades da infância.
https://www.youtube.com/user/fecastanhari

whinderssonnunes (2.375.670 inscritos): O piauiense divulga vídeos caseiros contando as peripécias que acontecem em sua vida, situações tão inusitadas que fica difícil conter o riso.
https://www.youtube.com/user/whinderssonnunes

Invento na hora (1.955.104 inscritos): Com paródias de clipes famosos e sátiras de assuntos da atualide, o canal se orgulha de "falar aquilo que todo mundo tem vontade, mas geralmente não tem coragem".
https://www.youtube.com/user/inventonahora

Canal BOOM (1.985.416 inscritos): Mostra, em vídeos, os making ofs das pegadinhas mais escabrosas, como o homem que é baleado no ponto de ônibus, causando reações apavorantes.
https://www.youtube.com/user/Boomoficial/

3 comentários:

  1. Muitos desses estão entre meus favoritos! Show

    ResponderExcluir
  2. Os vlogs estão cada vez mais populares e também são fonte de renda para seus idealizadores, dando assim cada vez mais incentivo para eles crescerem.

    ResponderExcluir